Antigamente era assim que chamávamos aquele período de recuperação e provas, após o ano letivo. Período propício para dedicação extra àqueles que não quiserem aprender nas aulas normais.
Não se encaixa perfeitamente (?), pois mesmo tendo conseguidos boas notas (vitórias) durante o ano, o aluno Zubeldia insistiu em erros que estavam na cara de todos!
Falo na insistência burra no verdadeiro falso 9....falso jogador de futebol inominável; mas não só dele como também de um verdadeiro destrambelhado 22 que a única coisa certa que fez foi a escolha do maluco número da camiseta.
Sabíamos que o adversário viria com um verdadeiro ódio contra nossas cores e, ao invés de buscarmos a sabedoria de preencher o coração do Meio de campo, insistimos naquilo que todos sabem não dar certo!
Agora não há mais tempo para erros. Precisamos contar com a fibra dos jogadores e, se algo posso sugerir, ludopédicos alunos, é o de se inspirar na Torcida que ontem estavam nos alambrados do Maracanã. SUPEREM seu adversário! Mais uma vez a SUL, com seu Gritos Alucinados, não se deixou vencer.
Domingo é a Prova Final. Não queiram levar Bomba...para depois não reclamarem das verdadeiras BOMBAS que cairão sobre suas cabeças.
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
