A Torcida ainda traz as marcas de 2024 vívidas em 2025 e está certa em trazê-las porque, de fato, o que garante que não sofreremos novamente? O Zero da arquibancada em Cariacica é refletido no Zero (ou verdadeiramente abaixo de Zero) crescimento do Sócio Torcedor!
Não vemos nenhuma dedicação extra dos jogadores, exceção justa se faça ao Canobbio que está mostrando a vontade que falta à maioria do elenco. Aqui e acolá, vemos “brilharecos” de jovens, mas que perdoo, porque não podem ser a eles imposta a responsabilidade de resolver tudo!
Um rotundo Zero a boa parte dos jogadores egressos de 2024, principalmente àqueles que já nem mais deveriam estar no Grupo, tais como o Renato Augusto e Manoel. Dou um Zero também àqueles que parecem se sentir injustiçados, como o Guga e Nonato, mas que de fato, quando muito, sentar no banco do Tricolor já é um reconhecimento indevido.
Portanto o Zero a Zero do placar foi menor dos Zeros que podemos reclamar!
Esse Carioqueta, que vale Zero, já nos dará o primeiro desgosto do ano, humilhando-nos a torcer por vitória na esculachada Taça Rio e, com isso, manter-nos na disputa de uma Copa do Brasil no agora longínquo 2026! Será que merecemos tanta incompetência desse Grupo de Zeros tão evidentes?
Essa é a Coluna em 3 Cores de Hoje e
Eu sou o Cronista sem açúcar Tricolor

Nenhum comentário:
Postar um comentário