Algo que vinha pedindo desde o ano passado, parece-me agora estar sendo atendido: Um jogo seguro. Não digo um jogo sem sustos ou perigos, mas a vantagem em gol logo no início do jogo, nos dois últimos, ajuda a Torcida ainda incrédula a acreditar.
Viajaremos para a Terra do Tio Sam com a tranquilidade de uma entrega bem feita. Essa segurança poderá nos dar a confiança para mais alto voar, tal qual a Águia Americana, o símbolo fático de um Império Milenar que tinha no Grená sua mais augusta cor.
Vemos também a Justiça sendo feita àqueles que TODOS NÓS ficávamos a desprezar. Logo eles, se alguma coisa têm, é a Confiança cega no seu ser.
No entanto não podemos esquecer de dois “velhos” heróis. O do Gol com a segurança nas bolas que para outros é impossível. Outro no meio, um ainda moleque de Xerém, apesar de seus 23 anos, a certeza de entrega e luta.
Normal vencer no Beira- Rio. Normal disputar tudo. Meu Fluminense agora, mais uma vez, depois do longínquo ano de 52, estará com mentes e corpos dedicados a uma Copa do Mundo, lugar dos Grandes e por isso o Mundo Clama a nossa Presença.
Essa é a Coluna em Três Cores de Hoje e
Eu Sou o Cronista de malas prontas Tricolor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário