Os recordes hoje parecem ser menores que os de outrora. Afinal, o que são os mais de 300 gols de Waldo ou os quase 200 de Don Fredon e de Orlando Pingo de Ouro?
Quem se prende somente às estatísticas, esquece de olhar com as pupilas do coração. Todos os artilheiros criaram Amor no Coração dos Tricolores.
Cano é nosso herói do momento e, caramba, quantos momentos! Nem quero saber por onde ele passou, pois, aqui no meu peito, a cidade de Lomas de Zamora deve ser uma esquina do Bairro de Laranjeiras.
Cano, você consegue fazer com que Asado e Papas Fritas sejam comidas tão caras a nós Cariocas do Mundo, quanto o Arroz com Feijão Preto, Ovo e Bife com Legumes.
Não há quem ame mais esse Pibe d’Oro do que a nossa Torcida que hoje, certamente, tem vários filhos tricolores com nome de Germán em suas certidões.
Melhor ainda, todos nós, dos 8 aos 80, temos gravados em nossas mentes uma gratidão e devoção eternas a esse Argentino nascido em Laranjeiras.
Cano, obrigado. O Eterno já faz parte de sua história por aqui e se algo ainda ouso pedir é que fique para sempre no Flu, para fazer 200 ... 300 Gols!
Faz o LL aí, Carajo!!!
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
Eu sou o Cronista, Platense-Carioca Tricolor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário