Um dos jogos mais insossos que vi nos últimos anos, tanto que, confesso, dei mais atenção a conversas com amigos do que à TV. Porém alguns pontos precisam ser destacados.
O Mano, de certa forma, atendeu aos nossos pedidos de “poupar titulares”, tanto que, de fato, entrou somente com Otávio e o Árias de titulares, já que Fábio não conta, o Serna “está” mas não é titular e o TS3 precisava de ritmo. Agora a crítica aqui se dá pela seguinte pergunta: Por que manteve Otávio, TS3 e Árias por boa parte do 2º. Tempo?
A resposta: Bernal, Lobisomem e Nonato – justificaram a entrada? Não que os 2 últimos tenham sido desastrosos, mas pergunto: Não teria sido justamente porque eles vêm treinando mal? O Bernal, para minha desilusão, vem caindo muito, ou será que o questionado Otávio vem superando as expetativas de muitos precoces que reclamaram da sua contratação?
O Mano perdeu a oportunidade de testar o Lavega ou de colocar novamente o Riquelme, mas será que ele tem seus motivos? Físicos?
Enfim, não perdemos! Isso muito mais pela incompetência do Tigre de Aço do que pela falta de sal do Fluminense. Sei que todos os jogadores não querem perder a final, quer seja por cartões ou contusões, mas a Torcida só tem olhos para Vitórias!
Agora o que não pode faltar é o SAL da TORCIDA do Fluminense no Maracanã. As vendas já estão abertas! Você vai ser esse Torcedor insosso que só sabe reclamar e cobrar? Cadê sua Fibra, Louco da Cabeça?
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
Eu sou o Cronista Finalista Tricolor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário