Aproveitando a Semana mais importante da Cristandade, peço uma reflexão a todos, em termos filosóficos mesmo! O que nós devemos cobrar enquanto “deuses” do Fluminense (sua Torcida) dos talentos que demos aos que lá trabalham?
De fato, nada irá me iludir, imaginando agora ser esse Grupo de Jogadores a Nata dos elencos nacionais. Vejam, pouco foi mudado, contando com os desfalques! Afinal se vocês olharem os jogadores que o Renato (dono das bolas) põe para jogo é o mesmo que o antigo Comandante fazia.
O que mudou? A Vontade e Confiança no impossível. Com o Mano, os Talentos eram enterrados, pois o medo de perder era sua tônica. Agora temos um equilíbrio maior entre as posições em campo e, porque o futebol brasileiro é uma total inconstância, estamos nesse momento no G4.
Bem sei que essa novidade do Técnico tem validade curta, ainda mais que não teremos tempo de treinar e a Bruxa das Lesões está à solta. Por ora quero confiar nos milagres de Renato, Rei do Rio, que está encontrando os talentos onde muitos vêem lixo. Dos gols de sua Era, temos os dos xingados Martinelli, Lima, o Mil-Bolsos Samuel Xavier e do inominável, escrachado, Renê Rodrigues Martins que ontem diferiu um petardo maravilhoso contra o poleiro da Galinha Corintiana.
Teremos em Nonato a próximo milagre revelado?
Mais uma vitória! 3º. lugar na Tabela! Agora temos uma renovada Torcida, esperançosa e confinante, na briga por algo maior. Vou convidá-lo mais uma vez: QUERO VÊ-LO DOMINGO NO MARACANÃ!
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
Eu sou o Cronista Talentoso Tricolor

Nenhum comentário:
Postar um comentário