Num Domingo de Páscoa, somente Tricolores ao redor do Maior do Mundo, numa tarde agradável de ... sol e chuva? Esse inusitado não poderia ter passado desapercebido. Será que ninguém viu o aviso dos céus?
Os erros tendenciosos do grupo de árbitros, dentro e fora de campo, contra nosso FLU já deveriam ter sido normalizados por todos da Torcida, não como um sinal de fraqueza, mas sim como um alerta para sempre empurrarmos um pouco mais a Equipe.
A defesa core (Fábio, Freytes e Ignácio) se comportou bem, dentro do esperado e não vamos dar hate aqui. Nem tampouco falar mal dos laterais, que estão surpreendendo a todos, até os mais confiantes.
Não vou falar de Ganso, porque já sabemos como nosso Maestro é e, de fato, está ainda em fase de início de temporadas. Para os olhos mais atentos, já se consegue ver aqueles passes improváveis.
Martinelli tem feito seu trabalho, sem brilho é verdade, mas sempre se entregando, 110%.
Agora os demais... mesmo o Árias... ontem ... foram coelhinhos nas tocas. Não resolveram nada! Temos que ser definitivos, principalmente em casa, contra equipes que, certamente, mal serão coadjuvantes do Campeonato, talvez somente na emoção e desespero de fugir do cadafalso.
Renato, ontem, ficou exposto, mas tem crédito! Ele deverá ter todos postos à prova no próximo sábado. Sei que é no tapetinho, contra uma equipe que não ganhamos a milênios, mas é aí que mostramos o quanto somos grandes ... grandes não: ENORMES!
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
Eu sou o Cronista com Dor de Barriga Tricolor

Nenhum comentário:
Postar um comentário