Não serei aqui o chato que continuará a cantilena de que tudo está ruim e que golear um time devoto do Manto Azul de Maria foi acidente. Não foi. A diferença técnica das duas equipes, mesmo com o Baya em campo, é abissal!
Mas como explicar o domínio que nos “Aparecedeu” durante boa parte do primeiro tempo? Estivéssemos jogando contra um time um pouquinho melhor, sairíamos desclassificados nos primeiros 45 minutos.
Não caio na esparrela do discurso fácil do Renato: pouco tempo de treino, de igualdade entre séries do Brasileiro, que não há mais bobo no futebol e que a Torcida exige jogo bonito! Sugiro até que economizemos tempo e assistamos as entrevistas dele no Grêmio ou no time da lagoa: o combo é sempre o mesmo!
Não quero time jogando bonito, futebol não é desfile de “moda”, mas exijo VONTADE dos atletas com JOGADAS e TÁTICAS desenvolvidas para o Fluminense com seus jogadores atuais! Quem é responsável primordial por isso? O Técnico!
Não sou idiota para aceitar suas desculpas! Você, Renato, parece estar doente nesse seu mimimi. Exijo TRABALHO, mas parece-me que não sabe mais de onde tirar novas ideias de sua esfarrapada Cartola.
Essa é a Coluna em Três Cores de hoje e
Eu sou o Cronista que não é Bobo Tricolor

Nenhum comentário:
Postar um comentário