A Torcida, mesmo um pouco cética, acreditava numa vitória neste domingo. Afinal o Estádio não teria torcida adversária. Calor é algo que nós cariocas conhecemos bem. O gramado é dos melhores no Brasil e, definitivamente, um Campeão da América não pode temer o último colocado do Brasileirão.
Tudo acima é verdade, mas nosso maior fantasma, a areia movediça do Z4, parece ter emporcalhado a todos.
Nosso time parecia um ratinho minúsculo fugindo de um Dragão! Que falta de hombridade é essa? Técnico Multicampeão à beira do Gramado. Um time com orçamento pelo menos 5 vezes menor, parecia estar imbuído de uma disputa de Champions! Nosso time era de uma pelada: casados x solteiros!
Nossa Torcida, a maior da Cancha... Eles os desinteressados em campo.
Confesso: não vejo futuro desses jogadores nos ajudando a sair do buraco que eles mesmos nos meteram! Só se receberem uma grande “Chacoalhão”! Sinceramente não sei se o problema está com os figurões donos do Grupo, daqueles que não jogam, ou da Gestão Técnica/Clube.
Vou ao Maracanã 5ª.feira com a certeza de ter a pressão batendo os picos do Everest! Preocupo-me com brigas, pois sei que os nervos estarão à Flor da Pele. Terei os olhos calcinados pela visão de um Bruxo que ajudou na Conquista da América e que agora quererá provar a todos que os errados vestem Verde-Branco-Grená !
Essa é a Coluna em 3 Cores de hoje e
Eu sou o Cronista Desnorteado Tricolor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário